terça-feira, 19 de abril de 2016

Cruz das Almas: Polícia Militar é atropelado durante blitz

Um policial foi atropelado durante a realização de uma blitz do Pelotão nas proximidades da Rua da Jurema na manhã desta terça-feira (19/04). 
Segundo informações, o policial identificado como Máximo de Souza Neto, foi atropelado por um indivíduo que estava em uma motocicleta modelo Brós, cor preta. Informações dão conta que o homem estava com uma mochila e ao ver a blitz teria retornado. O policial deu então ordem para o  mesmo parar, mas o motoqueiro então jogou a moto sobre o PM.
O policial militar foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida transferido o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e posteriormente para Salvador com uma fratura no tornozelo para fazer uma cirurgia. A policia já tem informações sobre o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado