terça-feira, 26 de abril de 2016

Cruz das Almas: Polícia encontra motocicleta roubada durante crime no bairro Ana Lúcia

Policiais militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, encontraram a motocicleta modelo Shineray, de cor vermelha, que aparentemente foi roubada durante um crime ocorrido na noite deste domingo (24/04), no bairro Ana Lúcia nos fundos do Solar Eventos. Na ocasião, o proprietário da moto que foi identificado como Antônio Marcos Vieira da Conceição, 33 anos, que residia em Toquinha zona rural do município, foi assassinado a pauladas. A polícia acredita em latrocínio (roubo seguido de morte)
A moto foi encontrada abandonada próximo ao local do crime na manhã desta segunda-feira (25). A moto foi encaminhada para o Departamento de Polícia do município.

2 comentários:

  1. mais um crime sem soluçao nao vai descobrir nunca quem matou o pobre do rapaz poliçia nao sabe emvitigar nada tanto a pm quanto a civil ainda ficar uns e outros falando merda na radio pensando que o ouvido do povo e pinico nao dao jeito em nada so para criar ibope sinto muito povo de cruz par da jeito nisso tudo so um deus obrigado te logo

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado