terça-feira, 5 de abril de 2016

Cruz das Almas: Núcleo de Inteligência da 27ª(CIPM) descobre plantação de maconha em residência no bairro Inocoop

Por volta das 07h da manhã desta terça-feira (05/04), equipes do Núcleo de Inteligência da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, após denuncia anônima, descobriram uma grande quantidade de pés de maconha em uma residência que fica próximo a pracinha da Rua C do bairro Inocoop. 
Policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) e do Primeiro Pelotão deslocaram se até a residência onde o engenheiro civil Victor Aguiar Sales permitiu a entrada da guarnição. Ao adentrarem a residência, os policiais foram até o quintal da casa onde foram encontrados cerca de 249 pés de maconha em uma área bem protegida, com ambiente climatizado e iluminação de luz avermelhada. Além disso, eram utilizados substratos, biofertilizantes, gotejadores para irrigação e placas de hidroponia, nas quais as mudas de maconha eram clonadas e reproduzidas. Questionado pelos policiais sobre a quem pertencia a droga, Victor teria dito que a droga pertencia ao empresário Ricardo Silveira Silva Santana, o “Riquinho”,. Após uma ligação "Riquinho" chegou a residência na companhia de Vinicius Gonçalves Almeida onde ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia local para prestar esclarecimentos. Vinicius Gonçalves Almeida prestou depoimento e em seguida foi liberado pois o mesmo teria apenas dado uma carona para "Riquinho".
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e recolheram amostras da planta para serem submetidas a análise
Victor e Ricardo foram autuados em flagrante, com base na lei de drogas, pelo cultivo e associação para o cultivo de planta que se constitui em matéria-prima para a preparação de droga

9 comentários:

  1. tem dinheiro ne nao vai dar em nada se e pobre eles ja matavam mais e empresario e inocente e cruz que so puxa para quem tem dinheiro vai tomar banho cidade sem governo

    ResponderExcluir
  2. Ricardo conseguiu tudo através de licitação e você é um pobre invejoso preguiçoso que passa o dia todo atras de um celular sem trabalhar. vai trabalhar vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabundo e o pai dos seus filhos se fdp

      Excluir
    2. cala essa boca saco de merda defesor de vagabundo ta defedendo porque ta junto tambem

      Excluir
    3. E tu ta trabalha na empresa do papai, quero ver se voçe teria coragem de trabalhar em um lugar que não fosse do teu pai, pra voçe é facil falar pois trabalhar pa seu pai.

      Excluir
  3. Os caras cheio de dinheiro usando para fortalecer o tráfico parabéns ao delegado Paulinho e ao peto por essa operação quantas pessoas não já morreu por causa desses caras com essa droga que destrói famílias. Quero pedir ao comandante da pm pra comprar um drone para usar em mais operação que esse que alguém tava testando deu certo imagine se a polícia tiver um

    ResponderExcluir
  4. todas as facoes tao atras desses 2 p abracar assim q entra no presidio. e conhecimento p ensinar muita gente a cultivar sem dar na pinta.
    e melhor soltar q ir preso.

    ResponderExcluir
  5. Vai sair logo primo, nao compre plante!

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha, meu Deus! moro em São Paulo infelizmente sou de Cruz das Almas mas nunca pesei que essa cidade chegasse a esse ponto uns jovens tão lindos nessa situação espero que eles cumpram o que deve mas que eles saiam de cabeça erguida para um novo recomeço e que dê um passo para Deus e entregue suas vidas para Jesus só Ele muda e reconstroi vida.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado