domingo, 24 de abril de 2016

Cruz das Almas: Homem é encontrado morto proximo ao "Tanque de Maninho"

(Foto sobreposta: Cortesia Forte na Notícia)
Um homem identificado como Antônio Marcos Fiúza Conceição, de 33 anos, foi encontrado morto nesta noite de domingo (24/04)  no Bairro Ana Lúcia nas proximidades do Solar Eventos em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
Segundo informações de populares, a vítima que residia em Toquinha, zona rural do município, e trabalhava em um horto florestal que fica às margens da BR-101 foi atacado a pauladas e teve o rosto totalmente desfigurado.
Um registro de nascimento assim como um documento de uma moto foi encontrado em uma pochete. A motocicleta da vítima não foi encontrada. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte)
O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado