sábado, 2 de abril de 2016

Cruz das Almas: Filho de "Maromba Fogos" sofre tentativa de homicídio na bairro Vilarejo

Um homem identificado como Geovaldo Araújo das Neves, popularmente conhecido como "Val" ou "Budabay", 34 anos, foi vitima de uma tentativa de assassinato na noite deste sábado (02/04) no bairro do Vilarejo em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, Geovaldo estava em uma motocicleta quando um homem desconhecido chegou e efetuou cerca de cinco tiros contra o mesmo  que é filho do empresario conhecido como "Maromba Fogos". Após os disparos o desconhecido  fugiu.
Populares socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O seu estado de saúde não foi divulgado.

A policia realiza rondas a fim de identificar o autor dos disparos, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado