sábado, 16 de abril de 2016

Cruz das Almas: Corpo de mulher é encontrado em residência no bairro Miradouro

O corpo de uma mulher identificada como Maria da Gloria Conceição Miranda, 51 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (16/04) no interior de uma residência que fica no bairro do Miradouro em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo populares o corpo foi encontrado pelo filho da vítima. A polícia militar foi chamada para preservar o local. A polícia acredita em morte natural, mas será necessário uma investigação para poder falar com certeza as causas da morte. Ainda segundo populares o "Rabecão" só chegou por volta das 19h30 e encaminhou o corpo que estava em estado de gigantismo para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado