quinta-feira, 28 de abril de 2016

14º BPM formou 75 novos soldados da Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus

Após 9 meses de curso, nesta quarta-feira (27/04) aconteceu a cerimônia de formação dos 75 novos soldados da Polícia Militar. O Tenente coronel Piton, em entrevista a uma emissora de rádio, esteve representando o Coronel Guimarães e relatou a felicidade de tal realização, visto que a tropa treinou muito e disse que este é um reforço para a segurança pública do estado, “é mais uma turma que o Batalhão está formando e isso nos honra bastante”, disse. Segundo o tenente, os homens serão distribuídos nesta sexta-feira em Feira de Santana, portanto ainda não há um quantitativo firmado para Santo Antônio de Jesus. Diante da realidade das reclamações de que muitos formandos não permanecem no Batalhão, Piton explica que o 14º Batalhão funciona como núcleo de formação, “os formados aqui não necessariamente ficarão, nós formamos para as outras unidades também, mas acredito que nesta última leva ficarão alguns aqui na cidade”, pontuou.  Dr. Julimar Barreto, o presidente da Associação Comercial Genival Deolino, o chefe de gabinete Jorge Bulhões, representando o prefeito Humberto Leite, estiveram presentes na cerimônia e parabenizaram a Polícia Militar por esse novo passo para maior garantia da segurança pública. Os formandos naturais de diversas localidades da Bahia se sentem realizados neste momento de celebração e esperam ansiosos saber em qual região atuará. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado