terça-feira, 1 de março de 2016

Una: Polícia cumpre mandado contra traficante que ameaçava moradores

Acusado de ameaçar moradores das imediações do local onde vendia droga, no distrito de Colônia, em Una, distante 498 quilômetros de Salvador, o traficante Hélio de Jesus Santos, de 26 anos, foi preso, na segunda-feira (29/02), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), da cidade, que cumpria mandado de prisão preventiva.
O titular da DT/Una, delegado Miguel Cicerelli, informou que o traficante fazia ameaças aos vizinhos temendo que fosse denunciado à polícia. Como intimidação, há 15 dias, ele matou o cachorro de um homem que reside na mesma rua onde mantinha seu ponto de venda de drogas.
O delegado informou que Hélio já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo. Ele encontra-se custodiado na carceragem da DT/Una, onde aguarda transferência para o Presídio de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado