sexta-feira, 11 de março de 2016

UFRB divulga concurso com 13 vagas para Centro de Formação de Professores

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o concurso público com 13 vagas para o cargo de professor com vistas a atuar no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa. As vagas estão assim distribuídas: 06 para Professor Adjunto A, 05 para Professor Assistente A e 02 para Professor Auxiliar.
As matérias/áreas de conhecimento disponíveis são Libras; Educação Infantil; Libras: Estágio Supervisionado; Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa; Aspectos Biológicos da Educação, Ensino e Aprendizagem de Ciências Naturais e Educação Ambiental; Estudo de Libras; Língua Portuguesa: Estágio Supervisado; Currículo e Didática e Psicologia e Educação.
As inscrições estarão abertas no período de 14 de março a 25 de abril, somente via SEDEX endereçado à Gerência Técnica Administrativa do CFP. O Requerimento de Inscrição, bem como a relação de documentos necessários para a inscrição, encontra-se no site de Concursos da UFRB. O valor total da taxa é de R$ 90,00.
O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. Elas serão iniciadas a partir do dia 20 de junho. A prova escrita será discursiva e terá caráter eliminatório e classificatório. A prova prática terá caráter eliminatório e complementar a prova escrita quando a matéria/área de conhecimento assim o exigir. A didática terá caráter eliminatório e classificatório. E a prova de títulos e a defesa do memorial terão caráter classificatório.
A UFRB homologará e publicará dos candidatos aprovados e classificados, em número de candidatos, por ordem de classificação. O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Serão reabertas as inscrições para todas as matérias/áreas de conhecimento em que não houver candidatos inscritos ou em que o número de inscritos for menor que o número de vagas.
Confira o Edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado