terça-feira, 15 de março de 2016

Seis presos fogem da carceragem da delegacia de Morro do Chapéu

Seis presos fugiram da delegacia de Morro do Chapéu na madrugada desta terça-feira (15/03). Segundo informações da Polícia Civil  os homens identificados como, Helder Silva de Souza, Jeferson de Jesus, Genivaldo Aragão de Souza, José Hamilton, Edmilson Valdez Souza e Yan Pereira, teriam arrombado a cela, rendido o carcereiro e fugiram em uma moto e uma viatura da 14ª Coorpin/Irecê. Uma espingarda calibre 12 também foi levado pelos fugitivos.
 A viatura foi encontrada abandonada próximo a rodoviária de Jacobina, aberta e com as chaves na ignição. Quem tiver pistas sobre o paradeiro dos criminosos pode informar os policiais pelos telefones: (74) 3641-0197 / 3641-8567 ou para a Polícia Civil de Jacobina no (74) 3621-1277.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado