quinta-feira, 3 de março de 2016

São Sebastião do Passé: Dois homens são presos com arma e drogas

Dois homens foram presos na manhã de quarta-feira (03/03), no bairro Patrício Dórea em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, acusados de tráfico de drogas.
Segundo o site Bocão News, os acusados que foram identificados como; Fagner Cristian de Jesus dos Santos, vulgo "Pretinho", e Lucas Henrique Moreira dos Santos, foram detidos por policiais do Setor de Missões Especiais (SME) da Rondesp RMS.
De acordo com a polícia, foram encontrados com os dois homens: um revólver calibre 38, 32 Balas de maconha, 43 tabletes de maconha, dois celulares, cinco munições calibre 38, 10 munições calibre 45, e R$ 105,00 em espécie.
A dupla e todo o material encontrado foram apresentados na 37ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé). O Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado na 20ª DT, em Candeias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado