sábado, 5 de março de 2016

São Francisco do Conde: Trio é preso depois de atacar universitários em ônibus

Investigadores da 21ª Delegacia Territorial (DT), de São Francisco do Conde, prenderam, nesta sexta-feira (4), os assaltantes Vitor Bonfim de Assis e Álisson dos Santos, ambos de 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, acusados de roubarem alunos universitários em um ônibus, a serviço da prefeitura da cidade.
Armados com um revólver calibre 32 e uma faca grande, do tipo peixeira, o trio entrou no veículo e levou celulares e relógios. Um deles estava vestido com um uniforme industrial e outro exibia uma máscara de diabo, assustando algumas das vítimas.
O delegado José Edson Araújo, titular da DT/SFConde, disse que diligências foram feitas até localizar os três assaltantes, que estavam no distrito de Monte Recôncavo, naquela cidade. A polícia agora faz buscas na região para localizar a arma.
Vitor e Álisson foram autuados por roubo qualificado e se encontram custodiados à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público. Os objetos, 16 celulares, quatro relógios e um fone de ouvido, já foram devolvidos às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado