quarta-feira, 23 de março de 2016

Salvador: Ônibus bate em poste e deixa feridos na Av. Vasco da Gama

(Foto: WhatsApp/Cruz das Almas News)
Um ônibus da empresa Integra Salvador Norte que faz a linha Iapi/Barra, bateu violentamente contra um poste na Avenida Vasco da Gama em Salvador na noite desta quarta-feira (23/03). Informações dão conta que o acidente aconteceu às 19h50, próximo ao supermercado Bom Preço, no sentido Rio Vermelho. O motorista está preso as ferragens. Socorristas do Corpo de Bombeiros, ambulâncias do SAMU e policiais militares da 41ª (CIPM)  estão fazendo o resgate do motorista e dos passageiros que também ficaram feridos no acidente. Não há informação sobre o número de pessoas que ficaram feridas.
Por conta do acidente, a subestação da Coelba, da Federação foi afetada e o fornecimento de energia foi interrompido temporariamente por cerca de três minutos. Apenas o local do acidente, trecho de Brotas, está sem energia. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado