segunda-feira, 7 de março de 2016

Salvador: Mulher é estuprada na passarela da avenida Heitor Dias

 Por: Redação Cruz das Almas News/ Foto: WhatsApp
Uma mulher foi estuprada na manhã desta segunda-feira (07/03) em uma passarela da Avenida Heitor Dias, nas proximidades da concessionaria Motopema em Salvador/BA.
Segundo informado pela polícia militar, a mulher foi encontrada por funcionários de uma empresa que realizam obras no local. A mulher foi encontrada amarrada e muito machucada no *poço do elevador da passarela. Bombeiros e policiais da 37ª CIPM foram chamados até o local e prestaram os primeiros socorros a vitima. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

*Poço é o nome do local onde ficam instalados dispositivos de segurança (para–choques), para proteção de limite de percurso do elevador. (Para os desentendidos)

3 comentários:

  1. Jornalista de merda, em vez de poço animal, é fosso. To lascado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior não é a pessoa se achar inteligente, o pior é vim achando que esta corrigindo quando na realidade esta sendo o verdadeiro burro.

      *(Poço é o nome do local onde ficam instalados dispositivos de segurança (parachoques), para proteção de limite de percurso do elevador). Se não souber o que é procura no Google.

      Excluir
  2. Isso e um absurdo esse miseravel tem fazer o mesmo com ele e depois matar

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado