sábado, 26 de março de 2016

Salvador: Casal de adolescentes é executado com mais de 50 tiros em Boa Vista de São Caetano

Um casal de adolescentes foi assassinado com mais de 50 tiros por volta das 2h da madrugada deste sábado (26/03), na Travessa Garibaldi Gordilho, em uma localidade conhecida como Formiga na Boa Vista de São Caetano em Salvador.  Segundo informações da policia, Kaylane Beatriz da Silva Araújo, de 12 anos, e Alisson Barbosa de Jesus, 16, foram cercados por um grupo de 10 homens armados. Porém, apenas dois teriam efetuado os disparos contra as vítimas. O rapaz foi o mais atingido pelos tiros.Ambos morreram na hora no local do crime.
A mãe da adolescente Avani Costa da Silva, 30 anos, já tinha alertado a filha sobre o perigo de se envolver com más companhias. Ela disse que a filha morava com a avó paterna em São Caetano desde pequena, mas, por conta do envolvimento com algumas amizades, Avani resolveu levar a menina para morar com ela no bairro de Valéria. "Ela chegava em casa com dinheiro, roupa nova e ninguém sabia como ela conseguia", explica. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, a polícia acredita que haja relação com o tráfico de drogas na região. A polícia também  não soube dizer que tipo de relação as vítimas tinham. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
O corpo de Kaylane foi enterrado na tarde deste sábado (26), no Cemitério de Periperi.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado