segunda-feira, 21 de março de 2016

Princesinha do tráfico é morta a tiros na região de Juazeiro

Uma jovem identificada como Jeane da Silva Araújo foi morta a tiros na noite de sexta-feira (18/03) em um bar na Cidade de Curaçá. Segundo informações do site Itambé Agora a jovem que era conhecida como "Princesinha do Trafico" era apontada pela Polícia como distribuidora de drogas.
Em outubro do ano passado, após uma intensa investigação da equipe de inteligência da 45ª CIPM, Jeane da Silva Araújo foi abordada e com ela, foi encontrada uma quantidade de maconha pronta para consumo, que seria comercializada no bairro onde ela morava, na Cidade de Curaçá, distante 92Km de Juazeiro. Ainda segundo informações, Jeane foi alvejada por homens ainda não identificados em duas motos ambos sem camisa. A Polícia desconhece a autoria bem como os motivos do assassinato, mas suspeita de acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado