terça-feira, 1 de março de 2016

Presos dois homens que mataram desafeto em Jacobina

Uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Jacobina, prendeu, na segunda-feira (29/02), os traficantes Lucas de Santana Guimarães e Alex da Cruz Souza, ambos de 21 anos, acusados de matarem a tiros Paulo Henrique Silva, o Paulinho,19.
O crime ocorreu no dia 12 de janeiro, na praça principal do bairro Jacobina I, quando, por volta das 20h30, os dois se aproximaram da vítima numa motocicleta e fizeram vários disparos à queima roupa, desaparecendo, em seguida, e deixando as pessoas que ali se encontravam assustadas.
O delegado Eduardo Brito, que está à frente da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), disse que a morte de Paulinho começou a ser tramada na noite de réveillon, quando ele se desentendeu com a dupla durante a festa.
O delegado, porém, não descartou a possibilidade de o crime ter sido motivada pelo envolvimento de todos no tráfico de drogas. Lucas e Alex foram indiciados por homicídio e se encontram custodiados na carceragem do Coorpin/Jacobina, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado