quarta-feira, 23 de março de 2016

Polícia prende dupla que assaltou fazenda em Inhambupe

Dois integrantes de uma quadrilha responsável pelo assalto à fazenda Nossa Senhora do Bom Sucesso, sede da empresa de sucos Itacitrus, em Inhambupe, distante 160 quilômetros de Salvador, foram presos, na terça-feira (22/03), durante operação da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade.
Jeferson dos Santos Lino, de 23 anos, e José Nilton da Conceição dos Santos, 31, estavam com mandados de prisão preventiva em aberto e foram localizados em Entre Rios. Eles e mais quatro comparsas invadiram a propriedade em junho do ano passado, ocasião em que o proprietário, um idoso de 76 anos, sofreu um infarto e acabou morrendo.
Durante o roubo, a quadrilha subtraiu dois veículos, a quantia de R$ 1,3 mil, computadores, notebooks, televisores, joias e relógios. As investigações, que contaram com o apoio da Núcleo de Inteligência, do Departamento de Polícia do Interior (Depin).
A polícia busca agora identificar o paradeiro dos outros integrantes do bando. Jeferson e José Nilton permanecem na carceragem da DT/Inhambupe, à disposição da Justiça. (ASCOM/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado