quinta-feira, 3 de março de 2016

Polícia prende dois acusados do São José do Itaporã com arma e motocicleta adulterada na BR-101

Dois homens identificados como Gean Nascimento de Santana e Gileno da Silva Machado, ambos moradores do São José do Itaporã, distrito de Muritiba, foram presos nesta quarta-feira (02/03) por volta das 23h por policiais da 27 CIPM/Cruz das Almas.
Segundo informações, durante rondas pela BR-101, nas proximidades do Posto Zambaia em Sapeaçu, a guarnição avistou dois elementos em atitudes suspeitas seguindo de moto sentido Cruz das Almas. Os elementos ao perceberem a aproximação dos policiais, teriam jogado um objeto no mato. Ao serem abordados, a policia encontrou um coldre para armas, após muito procurar no mato, foi encontrado um revolver calibre 32, com 02 cartuchos intactos e 01 deflagrado. Os policiais verificaram também que a motocicleta em poder dos acusados, uma HONDA/CG 125 FAN, placa ECL-5830 (Itaquaquecetuba/SP), cor cinza, estava com o chassi raspado.
Os acusados assim como a arma e a motocicleta foram apresentados na Depol local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado