quinta-feira, 3 de março de 2016

Polícia encontra corpo do neto de Chico Anysio

A polícia confirma que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, é mesmo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde semana passada. O rapaz de 25 anos estava desaparecido desde o último dia 23. 
Os documentos e as roupas do rapaz foram encontradas na semana passada por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, morto em 2012, foi a Quissamã.
A mãe do rapaz está na região desde que foram encontrados os pertences do rapaz dentro da reserva para acompanhar os trabalhos de busca. Até o corpo ser encontrado, ela acreditava que o filho estava meditando, como costumava fazer.
“Agradeço imensamente a todos os queridos que se empenharam na busca pelo taxista. Podemos deixá-lo em paz. Confirmado pelas câmeras que Rian pegou sozinho o ônibus para Quissamã. Então, o taxista que não quer aparecer”, disse Brita na mensagem. Em uma outra postagem feita na quarta-feira, ela contou que um drone seria usado nas buscas. A cantora publicou ainda uma foto meditando em frente à delegacia, vestindo as roupas do filho. (Bocão News)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado