sexta-feira, 11 de março de 2016

Polícia Civil prende falso policial no bairro do Doron em Salvador

Um homem que foi identificado como Leonardo Gomes Canellas, 37 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (10/03) quando saia de sua residência no Bairro Doron em Salvador. A prisão foi realizada por Policiais Civis do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), com apoio da DRFR. Com o acusado foram encontrados, uma carteira funcional da Polícia Civil falsificada, um brasão da Polícia Civil do Distrito Federal, duas pistolas, um revólver 38 Tauros ventilado, 10 carregadores de pistola, 334 munições de diversos calibres, mais de R$ 11 mil em espécie, um giroflex  e um colete balístico. O preso foi autuado em Flagrante pelos crimes de Uso de Documento Falso e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado