quinta-feira, 10 de março de 2016

PM é baleado e morto em assalto após sair do trabalho em Pojuca


O Policial Militar Roberval dos Santos Conceição foi morto nesta quarta-feira (09/03) logo após sair do trabalho em Pojuca, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a PM, ele era lotado na 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca).
Segundo a polícia, o PM passava pela rua Manoel Pereira, no bairro Pojuca Nova, próximo à companhia onde era lotado, quando um assaltante o surpreendeu e levou a arma da corporação, uma pistola calibre .40.
A polícia informou ainda que além de roubar a arma do policial, o criminoso disparou três tiros contra a vítima, um deles atingiu a cabeça do PM. Os outros tiros atingiram o pescoço e as costas. Roberval chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado