sexta-feira, 4 de março de 2016

Pinheiros: Investigador é preso escoltando caminhão furtado

O investigador Urandes Molendorf Souza, de 41 anos, foi flagrado, nesta quinta-feira (03/03), no município capixaba de Pinheiros, escoltando um caminhão baú furtado na Bahia, horas antes. O policial é lotado no plantão da Delegacia Territorial (DT), de Teixeira de Freitas, e não estava em serviço.
Urandes dirigia uma picape Hilux, com chassi adulterado, que foi apreendida. Também foram presos Walson Silva Souza, 26, e José Carlos da Silva, 42, que estavam a bordo do caminhão furtado. A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo.
O proprietário registrou o crime na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, onde o veículo foi furtado. Ele foi informado pela empresa de segurança responsável pelo rastreamento que o caminhão já estava no Espírito Santo e avisou a polícia local.
O delegado Marcus Vinícius Costa, coordenador da 8ª Coorpin, já enviou uma equipe daquela unidade a Pinheiros para providenciar o recambiamento dos três presos, que se encontram custodiados, na delegacia local.
Urandes seguirá para a Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), em Salvador, enquanto Walson e José Carlos serão encaminhados para a carceragem da 8ª Coorpin. Eles irão responder pelos crimes de furto e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado