quarta-feira, 23 de março de 2016

Operação em Candeias, para combate ao tráfico de drogas no Condomínio Nossa Senhora das Candeias, desarticulou quadrilha que agia no local

Cinco homens foram presos, na segunda-feira (21/03), por investigadores da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, durante operação de combate ao tráfico de drogas, no Condomínio Nossa Senhora das Candeias, naquele município.
Com Alisson dos Santos Bonfim, Rodrigo dos Santos de Jesus, Victor Matheus Coelho dos Reis, Wanderson de Jesus e Adriano dos Santos Almeida foram apreendidas 170 trouxas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, munições e R$ 180 em espécie, proveniente da venda de drogas.
Autuados em flagrante, pelo titular da DT/Candeias, delegado Marcos Laranjeira, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, os cinco traficantes estão custodiados naquela unidade, à disposição da Justiça. Um adolescente de 14 anos, que estava com o grupo, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado