terça-feira, 22 de março de 2016

Oito máquinas caça níquel são apreendidas em Alagoinhas

Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, prenderam, nesta segunda-feira (21/03), Cátia Cilene Souza Ferreira, de 46 anos, e apreenderam oito máquinas caça níquel e uma máquina eletrônica para Jogo do Bicho.
Informações encaminhadas ao Disque Denúncia apontaram que na Rua Padre Vieira, Box 15, no Centro daquela cidade, havia uma casa de jogos de azar, confirmada com a presença da polícia no local. O proprietário não foi localizado
Cátia Ferreira, que trabalhava no estabelecimento, foi conduzida à 2ª Coorpin, onde foi ouvida e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As máquinas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado