segunda-feira, 7 de março de 2016

Músico Naná Vasconcelos é internado em estado grave

O músico percussionista Naná Vasconcelos, de 71 anos, está internado em estado grave no Hospital Unimed Recife III, em Pernambuco. Naná combate um câncer no pulmão desde o ano passado e deu entrada na unidade na última segunda-feira (29) após passar mal durante um show em Salvador no domingo (28). Na manhã deste sábado (5) ele teve piora no quadro clínico e foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O hospital informou, por meio de nota, que o percussionista encontra-se em observação e que o quadro inspira cuidados. Ele foi diagnosticado com infecção respiratória, arritmia cardíaca e progressão de neoplasia.
No ano passado, o músico já havia sido internado por cerca de 20 dias para tratar do câncer. Ele descobriu a doença em agosto. Na época, segundo o jornal Estado de S. Paulo, ele procurou a emergência do hospital depois de uma viagem ao Rio de Janeiro, onde apresentou um show.
Após a internação, ele ainda participou da abertura do Carnaval de Recife no Marco Zero neste ano. "Eu tenho essa situação e tenho que enfrentar com força, pensamento positivo. E vou enfrentar com o pensamento de que eu vou chegar lá", disse ao jornal na época. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado