quinta-feira, 31 de março de 2016

Lojas Guaibim abrem oportunidades de emprego para gerente de loja e pessoas com deficiência (PDC) na Bahia

Na contramão da crise, as Lojas Guaibim abrem oportunidades de emprego para gerente de loja e pessoas com deficiência (PDC).  A remuneração inclui valor fixo mais benefícios. Os candidatos, para a primeira vaga devem possuir ensino médio completo e para a segunda, ensino fundamental completo. Para gerente de loja é desejável também ter experiência anterior em gestão de loja de eletromóveis, ou outro segmento do varejo, além de disponibilidade para mudança de cidade. Para candidatar-se, basta acessar a página: http://www.lojasguaibim.com.br/  e clicar no link "trabalhe conosco". 
A empresa recebeu, em 2015, um dos maiores prêmios do varejo, o GPTW NOVAREJO 2015 na categoria Melhores Empresas para Trabalhar, pela excelência conquistada. 

MAIS INFORMAÇÕES:

Vaga: Pessoas com deficiência (PCD)
Missão: Responsável por prestar apoio as atividades administrativas e/ou operacionais em conformidade com as regras estabelecidas pela empresa.
Remuneração: Fixo + Benefícios
Escolaridade mínima: Ensino fundamental completo.
N° da vaga: 267059/292566​​

Vaga: Gerente de Loja
Missão: Responsável pela gestão da loja, visando alcance dos resultados através de estratégias definidas pela empresa por meio das pessoas.
Remuneração: Fixo + Comissão + Benefícios
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiências:  Anterior em gestão de loja (Eletromóveis e/ou outro segmento do varejo).
Desejável disponibilidade para mudança de cidade.
N° da vaga: 277685
www.lojasguaibim.com.br acesso para cadastro curricular

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado