quarta-feira, 9 de março de 2016

Lauro de Freitas: Estuprador é preso poucas horas depois de cometer o crime

Poucas horas depois de estuprar uma vítima de assalto, na madrugada de segunda-feira (07/03), em Lauro de Freitas, Alexssandro Santos do Nascimento, o Leo, de 22 anos, foi preso em flagrante, por investigadores da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro), na região central do município.
Leo já estava com a prisão decretada pela Justiça por outros dois roubos seguidos de estupro, registrados no dia 1º deste mês, na mesma região. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo delegado Joelson Reis, titular da DT/Lauro, que o apresentou à imprensa, na tarde desta terça-feira (8), na sede da unidade policial.
De acordo com Joelson Reis, Leo tem várias passagens pela polícia por envolvimento em crimes contra o patrimônio e ficará custodiado na carceragem da delegacia de Lauro de Freitas, aguardando transferência para o sistema prisional. O delegado acredita que com a prisão de Leo, outras vítimas deverão comparecer à delegacia para reconhecer o criminoso. O acusado além de estuprar as vítimas, ainda as obrigava a cozinhar para ele. (Ascom/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado