quarta-feira, 2 de março de 2016

Justiça concede habeas corpus para executivo do Facebook preso em SP

A Justiça concedeu um habeas corpus revogando a prisão do executivo do Facebook, Diego Jorge Dzodan, vice-presidente da rede social Facebook na América Latina. A informação foi confirmada pela Tribuna de Justiça de Sergipe, responsável pelo pedido de prisão do executivo. Dzodan foi detido nesta terça-feira (1) antes de sair para o seu escritório, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Após prestar declarações na Superintendência da PF, na Lapa, o executivo foi transferido ao CDP (Centro de Detenção Prisional). Segundo nota da PF, o pedido de prisão preventiva foi expedido pelo juiz criminal da Comarca de Lagarto (SE), Marcel Maia Montalvão, após reiterado descumprimento de ordens judiciais, que solicitavam informações contidas na rede social para produção de provas a serem usadas em investigação de crime organizado e tráfico de drogas. (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado