quinta-feira, 17 de março de 2016

Juazeiro: Suspeito é preso com mais de quatro quilos de drogas

O traficante Ivan Bruno de Almeida da Silva, de 22 anos, foi flagrado, na terça-feira (15/03), com 3,4 quilos de cocaína, 849 gramas de crack, um revólver calibre 38, um carregador para pistola ponto 40, munições diversas, uma balança de precisão, material para embalar drogas, quatro caixas de paracetamol e a quantia de R$ 1,1 mil.
Investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, foram à residência dele, no bairro Solevante, para cumprir dois mandados, um de prisão e outro de busca e apreensão. A polícia investiga se os comprimidos de analgésicos eram adicionados à cocaína.
Conduzido à Delegacia Territorial (DT/Juazeiro), Ivan acabou também sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O traficante foi encaminhado ao Conjunto Penal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado