quarta-feira, 2 de março de 2016

Jacobina: Autor da morte de adolescente é preso com arma do crime

Sandro Silva Conceição, o Cebo, de 30 anos, foi preso, nesta terça-feira (1º), apontado como autor do homicídio do adolescente Assis Eduardo Santos, assassinado a tiros, no Povoado de Lajes do Batata, zona rural de Jacobina, em 4 de janeiro. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, também foi apreendida pelos investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.
Envolvido com o tráfico de drogas e acusado de, duas semanas antes de sua morte, ter esfaqueado outras duas pessoas do povoado, o adolescente estaria ameaçando matar Sandro, que ao saber da intenção, decidiu reagir. No dia de sua morte, o adolescente portava uma réplica de pistola ponto 40 e uma máscara tipo “brucutu”.
Segundo o delegado Eduardo Brito, da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpi/Jacobina), Cebo ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça. A arma apreendida com ele será encaminhada à perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado