terça-feira, 15 de março de 2016

Homicida foragido de São Paulo é preso em Caturama

Uma equipe formada por policiais civis e militares prendeu, na manhã desta terça-feira (15), Firmino Francisco Neto, de 40 anos, na zona rural de Caturama, município distante 675 quilômetros e Salvador.
Segundo o delegado Márcio Andrei, titular da Delegacia Territorial (DT/Caturama), Firmino é foragido de Justiça de São Paulo, capital, onde foi condenado por homicídio, duplamente qualificado, em 2005.
O homicida tinha um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelo delegado de Caturama, atendendo solicitação da polícia paulista, que detinha informações de que o foragido estaria na região.
Firmino agora se encontra custodiado na carceragem da DT/Caturama, aguardando ser recambiado para São Paulo e ser apresentado à Justiça. A 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) participou da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado