quarta-feira, 9 de março de 2016

Homem é espancado após agredir companheira e vizinha em Vitória da Conquista

Um homem identificado como Willian Santos Marinho foi preso na noite desta terça-feira (08/03), quando se comemorou o Dia Internacional de Mulher. Ele foi acusado de agredir a esposa e vizinhos com uma ferramenta conhecida como “cavador”. De acordo com matéria do blog Blitz Conquista, Willian agredia a esposa dentro da casa localizada no povoado de Baixão, na Zona Rural de Vitória da Conquista, no sul da Bahia, quando vizinhas tentaram impedir a violência doméstica, mas o agressor desferiu golpes da ferramenta, utilizada para pequenas escavações.
Populares acionaram a polícia, mas Willian conseguiu fugir. Depois que os policiais na viatura saíram, ao cusado retornou. Mas, dessa vez foram os populares que o agrediram e mais uma vez acionaram a polícia. Willian foi detido e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
A esposa se negou a prestar queixa na delegacia. Uma vizinha, que está gestante, teve que ser levada para o hospital. Outros vizinhos foram denunciar o agressor na delegacia. (Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado