segunda-feira, 21 de março de 2016

Helicóptero cai na cidade de Jaguaripe; quatro pessoas estariam feridas

Um helicóptero caiu nesta manhã de segunda-feira (21/03), em uma fazenda próximo à Ponte do Funil, nos limites do município de Jaguaripe, na região do Baixo Sul baiano. O Grupamento Aéreo (Graer) esteve no local e já encontrou a aeronave. Segundo informações da Aeronáutica, quatro pessoas estavam a bordo da aeronave modelo AS-350, um helicóptero monoturbina leve. Uma das quatro vítimas precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Geral do Subúrbio. Os outros feridos, um machucou o fêmur, outro sofreu uma fratura exposta no tornozelo e um terceiro machucou o braço direito. . Não há informações sobre a identidade das vítimas. Ainda segundo a Aeronáutica, o helicóptero tem capacidade para transportar entre cinco e seis pessoas mais o piloto. Não há registro de mortos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já está no local. (Foto: Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado