quarta-feira, 23 de março de 2016

Feira de Santana tem melhor desempenho na redução de crimes violentos no ranking dos municípios


Em 2015, o número os homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte na cidade teve redução de 20%


Feira de Santana, a segunda maior cidade baiana, alcançou no ano de 2015 a maior redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no ranking dos municípios. O trabalho da polícia reduziu em 20% os homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. Em 2015 foram registrados 292 casos, enquanto no ano anterior 365.
Os dados foram expostos na reunião da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Leste, realizada nesta quarta-feira (22/03), no Sest Senat, em Feira. Participaram do encontro técnico o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o alto escalão das polícias Militar, Civil, Técnica e Corpo de Bombeiros, além dos oficiais e delegados que atuam na região.
"O planejamento e a dedicação dos nossos efetivos resultou em 73 vidas poupadas. A redução de CVLI é a nossa prioridade", ressaltou Barbosa, acrescentando que a dinâmica da criminalidade é constante e essas reuniões permitem que mudanças sejam realizadas para conter esse movimento.
O secretário parabenizou a integração entre as forças policiais e lembrou que "as atuações preventivas, repressivas e investigativas garantirão números melhores em 2016".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado