quinta-feira, 31 de março de 2016

Feira de Santana: Quatro homens morrem em troca de tiros com a polícia

Quatro suspeitos foram mortos durante uma operação de combate a criminalidade na cidade de Feira de Santana. Segundo informações, após diligências no bairro Aviário no final da manhã desta quinta-feira (31/03) com o objetivo de prender suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas os policiais civis foram recebidos a tiros, no residencial Aviário II, e houve um intenso confronto, que resultou na morte de quatro suspeitos. Os homens ainda chegaram a serem socorridos pelos policiais e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e vieram a óbito.
Eles foram identificado como Leandro Alves Figueiras, o “Léo Zarpinha”, 34 anos, que morava no bairro Aviário, além dos outros suspeito de prenomes Lucas, Taliba e Jhonney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado