quinta-feira, 24 de março de 2016

Feira de Santana: polícias Militar e Federal apreendem 3 toneladas de drogas

Operação conjunta entre as Polícias Federal, CIPE-Litoral Norte, Polícia Civil, Esquadrão Asa Branca-PM e a 57 CIPM de Santo Estevão, com apoio da Rondesp da cidade de Feira de Santana, resultou na apreensão de grande Quantidade de maconha. Aproximadamente cerca de 2,5 a 3 toneladas foram apreendidas.
A droga era proveniente do Estado de São Paulo e estava sendo transportada por uma carreta que faz transporte de combustíveis, estando escondida dentro de um dos tanques utilizado para transporte de combustíveis. O caminhão com a droga foi estacionado dentro de um grande terreno cercado por um muro alto, localizado às margens da BR 116, no município de Antônio Cardoso. 
No momento da abordagem policial a droga já estava sendo retirada do tanque. Foram apreendidos também uma carreta Bi-trem, um caminhão caçamba, um automóvel (utilizado como batedor), uma retroescavadeira (que cavava um buraco para enterrar a droga) e uma moto, além de presos 5 traficantes. Os detidos assim como todo o material apreendido foram colocados a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado