quarta-feira, 2 de março de 2016

Feira de Santana: Homem é morto a pedradas e golpes de tesoura; corpo foi enterrado

(Edmilson de Jesus)
Um vídeo gravado com um celular e divulgado num aplicativo para troca de mensagens, que mostra o ex-presidiário Edmilson de Jesus Alves, de 39 anos, sendo assassinado a tesouradas e pedradas, ajudou a polícia a prender dois dos quatro autores do crime.
O primeiro a cair foi o traficante Tiago Santos Gomes, o Zói, 19, na segunda-feira (29), que acabou entregando o comparsa Antônio Carlos Machado Santos, o Júnior Pato, 22, capturado, na terça-feira (1°), respectivamente. Os outros continuam sendo procurado.
Tiago foi localizado, na cidade de Santo Amaro da Purificação, por policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e conduzido à Delegacia de Homicídios (DH), em Feira de Santana, que investiga o crime. Com ele, foi apreendido o celular utilizado para fazer o vídeo.
Interrogado pelo titular da DH/Feira de Santana, delegado Jean Souza, Tiago disse que o corpo de Edmilson estava enterrado, num terreno baldio, no bairro do Campo do Gado Velho, naquela cidade. Ele também informou os nomes e endereços de todos os comparsas.
Antônio Carlos foi preso por equipes da DH/Feira e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em sua casa, no Campo do Gado Velho. Josevaldo Pereira da Silva, o Palhaço, e Luciano Vitória Nunes, o Oreia, estão sendo procurados. Eles terão as prisões preventivas solicitadas à Justiça.
(Tiago Santos Gomes, o Zói, 19 anos, e Antônio Carlos Machado Santos, o Júnior Pato, 22 anos)
O coordenador da 1ª Coorpin/Feira, delegado João Uzzum, explicou que Edmilson foi morto porque estava comercializando drogas numa área controlada pelos assassinos. No dia 25 de fevereiro, Tiago, Antônio Carlos, Josevaldo e Luciano levaram a vítima à força para o terreno baldio onde cometeram o crime, que foi registrado em vídeo e divulgado por meio do aplicativo.
O corpo de Edmilson foi desenterrado, na terça-feira (1°), pelos bombeiros e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Tiago e Antônio Carlos foram autuados em flagrante por homicídio e conduzidos ao Presídio de Feira de Santana.(Vídeo: Kaotic.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado