domingo, 27 de março de 2016

Esporte: Kieza marca, Vitória goleia Flamengo-BA e avança de fase no Baianão

A noite do sábado de aleluia foi perfeita para o torcedor do Vitória. A equipe rubro negra goleou o Flamengo de Guanambi, por 3 a 0, com gol do estreante Kieza e, “de quebra”, avançou à semifinal do Campeonato Baiano.

Antes do K9 marcar, o atacante David abriu o placar ainda nos minutos iniciais da partida. O volante Marcelo, surpresa na escalação do técnico Vagner Mancini, marcou o segundo em uma boa trama do ataque do Leão.

Com o resultado positivo, o Vitória vai ficar aguardando o vencedor de Juazeirense e Jacobina que se enfrentam neste domingo (27). Na primeira partida, o Cancão de Fogo derrotou o Jegue da Chapada por 2 a 0.

O jogo

O Vitória iniciou a partida com todo gás e logo abriu o jogo. Aos 2 minutos da etapa inicial, o atacante David pegou um rebote do goleiro Léo e anotou o primeiro tento do Leão na partida.

O Flamengo de Guanambi não se abateu com o gol sofrido e se arriscou no ataque com Josy. No entanto, o rubro negro voltou a assustar com David. O meia Leandro Domingues também chegou com perigo na meta adversária, aos 14 minutos, mas Léo praticou grande defesa.

Aos 25 minutos, o Leão mostrou sua superioridade e ampliou o placar. Após boa troca de passes do ataque, Marinho deixou Marcelo livre para marcar. O volante bateu forte e estufou a rede adversária.

Já na segunda etapa, o time do interior baiano teve uma boa chance logo de início. Novamente Josy chegou com perigo e desperdiçou grande oportunidade de marcar o gol do Fla.

O Vitória seguiu dominando as ações na partida e ampliou o marcador com Kieza. O atacante estreante na noite anotou seu primeiro gol com a camisa rubro negra aos 27 minutos do segundo tempo. Após bela jogada de Marinho, o artilheiro só fez empurrar a bola para as redes adversárias.

Nos minutos finais, a equipe de Vagner Mancini seguiu dominando as ações e desperdiçou mais algumas oportunidades de ampliar o marcador. No fim, o Leão acabou administrando a vantagem de 3 a 0.

Ficha Técnica
Vitória 3x0 Flamengo de Guanambi
Campeonato Baiano – Quartas de final (jogo de volta)


Local: Barradão
Data: 26/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF)
Gols: David, Marcelo e Kieza

Vitória: Caíque, José Welison, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Marcelo, Amaral e Leandro Domingues (Arthur Maia); David (Vander), Marinho e Kieza (Robert). Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo de Guanambi: Léo, Edivan, Jefferson, Teles (Jojó) e Xande (Peixoto); Oliveira, Sidney e Clóves (Marcelo Pano); Jô, Fábio Azevedo e Josy. Técnico: Mazola
(Galáticos Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado