quinta-feira, 3 de março de 2016

Detento foge do Complexo Policial de Sapeaçu

(Foto: WhatsApp Cruz das Almas News)
Um detento identificado como Antônio Duarte Rocha Leal, vulgo "Cigano", conseguiu fugir do Complexo Policial do município de Sapeaçu no Recôncavo baiano, na noite desta quarta-feira (02/03). 
Segundo informações, "Cigano" que estava preso desde o dia 17 de fevereiro, de onde foi transferido da cidade de Muritiba, teria serrado as grades da cela onde estava preso e conseguiu chegar até a cela usada para banho de sol. De lá o  detento usou então uma corda feito com lençóis conhecida como "Tereza", e conseguiu fugir sentido bairro Adelaide Menezes. Policiais militares realizaram diligencias no momento da fuga, mas até o momento o fugitivo não foi recapturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado