quarta-feira, 9 de março de 2016

Cruz das Almas: Policiais do Peto Bravo e Peto Alfa fazem entrega de cestas básicas ao abrigo dos velhos

No dia 21 de fevereiro deste ano aconteceu a confraternização dos policiais militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Na ocasião os policiais do Peto Alfa e Peto Bravo, com o apoio do Tenente Suzart e do Major Marcelo tiveram a ideia de cobrar de cada um dos policiais que se fariam presentes a confraternização, a doação de 1 quilo de alimento que seria repassados a uma instituição escolhida por eles. Pois bem, nesta terça-feira (08/03) os policiais do PETO  fizeram a entrega dos alimentos ao Abrigo dos Velhos. Nossa polícia tão questionada por algumas pessoas mostraram que antes de serem agentes da lei são seres humanos, são pais, filhos, maridos e como tal preocupados com os nossos velhinhos. 
Parabéns ao PETO ALFA/BRAVO  e aos Tenente Suzart e Major Marcelo, e todos os policiais da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
 

2 comentários:

  1. a caridade não deve ser um bem de exposição mas um discreto ato de amor...

    o agradecimento maior vem de Deus e é o que mais vale

    ResponderExcluir
  2. foram doar o sir amostra pozar para foto foi tanto alimento que dar ate para contar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado