terça-feira, 1 de março de 2016

Criança sofre tentativa de estupro em Cruz das Almas no Recôncavo baiano

Uma criança de 11 anos sofreu uma tentativa de estupro neste sábado (27/02) na residência onde mora nas proximidades da Rodoviária em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, o suspeito que é morador de outro município seria um conhecido da família que costuma frequentar a casa da criança. O acusado aproveitou que a criança estava sozinha em casa para tentar beijar a menina. Assustada a criança resolveu contar a família o ocorrido. Segundo a policia, o suspeito devera ser ouvido nos próximos dias.
Tentamos por varias vezes um contato com um representante do Conselho tutelar, mas até o momento não obtivemos nenhuma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado