quinta-feira, 17 de março de 2016

Coorpin Alagoinhas retira mais de 100 veículos do pátio

Mais de 110 carros que estavam estacionados no pátio da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, já foram retirados, desde o mês de dezembro, quando a unidade policial deu início às medidas administrativas para remover os veículos vinculados a processos.
Segundo o coordenador regional, delegado Flávio Góis, 45 veículos foram devolvidos aos proprietários, 44 encaminhados à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e outros 24 viraram sucata ou foram levados para outras unidades policiais.
Vinte e um veículos ainda permanecem à disposição da Justiça, tendo sido expedidos ofícios ao juiz da Vara Crime solicitando providências quanto à destinação dos veículos.
A retirada dos automóveis está sendo realizada em cumprimento à portaria nº 669, de 2014, da Secretaria da Segurança Pública e da Lei 13.352-2015/Instrução Normativa Conjunta 01-2014-SP/Saeb/PGE/Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado