quarta-feira, 16 de março de 2016

Conceição do Almeida: Suspeito é morto e outro preso durante confronto com policiais

Diego Araújo da Silva o vulgo “Gordo" foi preso na ação
Dois homens, um identificado como Diego Araújo da Silva, 26 anos, vulgo “Gordo”, morador de Salvador, e outro identificado como Marcos Ramos de Souza, tomaram um veiculo Gol de assalto e fizeram o condutor refem no trevo de Conceição do Almeida no Recôncavo baiano na manhã desta quarta-feira (16/03). Durante a fuga policiais de Conceição do Almeida pediram apoio aos policiais do PETO da  27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas,  os meliantes foram interceptados na BR-101, onde houve uma intensa troca de tiros, um dos deles veio a óbito o outro foi preso. 
A polícia ainda chegou a socorrer o meliante baleado levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a vítima não resistiu. 
Ainda segundo informações, um homem identificado como Izaias, morador do Ponto Certo, zona rural do município de Cruz das Almas foi atingido de raspão na perna quando estava indo para o trabalho. O mesmo deverá ser transferido para Santo Antonio de Jesus.
O veiculo foi recuperado e outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O proprietário do automóvel passa bem,
O corpo de Marcos deve ser removido para o IML de Santo Antônio de Jesus
O veiculo tomado de assalto foi recuperado pelos policiais

6 comentários:

  1. se chama Marcos Ramos de Souza o que foi morto. Familiares ja estão indo levar os documentos.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus onde vamos parar com tanta violência.

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que a PM quase matou a vítima, por puro despreparo! Não sabiam que o condutor estava no veículo e atiraram pra valer! A vítima teve que deitar no chão como se fosse bandido, mesmo depois de ter vivido um filme de terror! É revoltante o despreparo da PM baiana, são treinados somente pra matar, na dúvida eles deviam ter atirado somente nos pneus! Essa notícia deve ser reformulado e a PM deve prestar esclarecimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vagabundos atiram pra matar os Pms e os PMs vão atrirar em peneus kkkk deixa de iprocrisia Os caras asumirão o risco e deu certo. Menos Um esse não te oferecerá risco. vc não gosta da PM isso é fato.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado