quinta-feira, 3 de março de 2016

Cinco traficantes são presos durante operação em Itambé

Cinco integrantes de uma quadrilha de traficantes que age na cidade de Itambé, a 570 quilômetros de Salvador, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, durante a operação “Pedra Afiada”, deflagrada na quarta-feira (02/03).
Participaram da ação equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia Territorial (DT/Itambé), que tiveram apoio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Guarda Municipal daquela cidade.
O líder do bando, Leandro Meira dos Santos, o Leandrinho ou Esquerdinha, de 25 anos, teve o mandado cumprido, no Presídio de Vitória da Conquista, onde está preso por tráfico. Trajano Fernandes de Oliveira Filho, 28, Murilo dos Santos Pires, o Murilinho do BN, 28, Jeferson de Jesus Santos, o Roxinho, 24, e Francisco Xavier Duarte Santos, o Xavier, 24, foram presos em diferentes bairros.
Eles são acusados de cinco homicídios relacionados tráfico de drogas só neste ano, entre janeiro e fevereiro. As vítimas eram usuários em débito com o bando e traficantes de quadrilhas rivais. Trajano, Murilo, Jeferson e Francisco serão encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado