quinta-feira, 31 de março de 2016

Camaçari: Suspeitos são presos com 1kg de crack e sete de maconha

Dois suspeitos identificados como Leonardo Correio da Paixão, 30 anos, e Eliezer Correia da Paixão, de 39, foram presos na tarde desta quinta-feira (31/03) no bairro do Limoeiro em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Informações não confirmadas dizem que os acusados seriam da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, os dois foram presos em flagrante de posse de 1kg de crack, sete quilos de maconha, duas balanças de precisão e dois celulares.
A prisão ocorreu durante operação conjunta das policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/PI e da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado