quinta-feira, 10 de março de 2016

Cachoeira: Polícia apreende grande quantidade de drogas na Ladeira Manoel Vitório

Após denuncia de trafico de drogas na Ladeira Manoel Vitório em Cachoeira no Recôncavo baiano, a Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil deslocaram se até a localidade quando foram recebidos a tiros por alguns elementos que conseguiram fugir.
Os policiais então realizaram incursão e buscas pelo matagal e encontraram uma mochila contendo, 08 pinos de cocaína, 86 trouxinhas de cocaína, 20 pedras de crack, 43 pacotes pequenos e 17 pacotes grandes de maconha, 01 sacola de supermercado com maconha, 01 barra de maconha prensada, 01 saco de pino para adicionar cocaína, 01 carregador de rádio comunicador, uma touca, e a quantia de R$ 3.004,00 (três mil e quatro reais) em dinheiro. Todo o material apreendido foi encaminhado ao DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado