quinta-feira, 17 de março de 2016

Cachoeira: Dois homens com passagem pela polícia foram atingidos por disparos de arma de fogo na localidade do Jenipapeiro

Dois meliantes identificados como Paulo Henrique dos Santos Nery, Vulgo "Show", traficante com prisão preventiva decretada pela justiça e Juscelino Mateus dos Santos, também com passagem foram atingidos por disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (17/03) na localidade do Jenipapeiro em Cachoeira no Recôncavo baiano.
Segundo informações da polícia, uma guarnição foi chamada por volta das 20h30 para averiguar um possível tiroteio na citada localidade. 
Ao chegar no local indicado, os agentes foram informados que dois homens teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo e foram encaminhados para o hospital.
No hospital, o meliante Paulo Henrique o"Show", informou aos policiais que os dois foram alvejados pelo bando da Ladeira da Cadeia. Ambos foram medicados e encaminhados para a Delegacia territorial e estão a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado