segunda-feira, 14 de março de 2016

Brumado: Polícia destrói mais uma plantação de maconha

Investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado erradicaram, nesta segunda-feira (14/03), uma plantação com mais de mil pés de maconha, localizada numa propriedade rural, em Ibiocara, a 455 quilômetros de Salvador.
Os policiais chegaram até a plantação durante investigações para combater o tráfico de drogas naquela cidade. O dono da propriedade rural já foi identificado e será intimado a depor, pelo titular da Delegacia Territorial (DT) de Ibicoara, delegado Alex Wendel Santos.
Uma parte da maconha foi preservada e encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Brumado. O delegado também irá pedir à Justiça o confisco da propriedade onde a droga estava sendo cultivada. (Ascom/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado