quinta-feira, 10 de março de 2016

Barra de São Francisco/ES: Adolescente tem cabeça decepada em acidente com ônibus escolar

Uma adolescente de 13 anos teve a cabeça decepada por um poste na manhã desta quarta-feira (09), quando colocou parte do corpo para fora da janela do ônibus escolar onde estava. O fato aconteceu no bairro Vila Luciene, em Barra de São Francisco (ES).
Segundo informações, o motorista do ônibus teria parado o veículo para uma criança descer enquanto a vítima identificada como Kaylane Karla Lino, 13 anos, colocou a cabeça para fora da janela para se despedir de uma colega. O motorista do ônibus deu a partida no coletivo e a vítima ficou entre o poste e o ônibus. A adolescente morreu na hora. Os colegas de Kaylane viram tudo. Duas colegas da estudante relataram para a polícia que a jovem tinha o costume de colocar a cabeça para fora do ônibus, e que era constantemente alertada pelo motorista sobre o risco de corria.  Com medo de ser linchado, o motorista do ônibus fugiu após o acidente. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado